ADVERTORIAL

Anvisa Aprova Tratamento Superior a Finasterida, e Salva Vidas de Homens no Brasil. Veja Abaixo...

Notícia importante: Saiba como milhares de homens estão curando a HPB no Brasil

por Afonso Souza – Saúde

Publicado: terça-feira, 29 de novembro, 2022

O Médico Especialista em Urologia Flavio Trigo (USP), afirma que quase metade dos homens acima dos 45 anos têm o problema e infelizmente, grande parte desse público nunca procurou um médico urologista.

Cerca de 14 milhões de brasileiros hoje estão sofrendo com a hiperplasia prostática benigna, causado pelo inchaço da próstata.

A falta de cuidado e atenção, podem vir a desenvolver casos mais graves, como uma doença benigna na glândula responsável por produzir as substâncias que nutrem o espermatozoide.

ANVISA aprovou tratamento superior a Finasterida,e novo tratamento tem eficácia de 98,7% comprovada.

Ainda segundo a sociedade Brasileira de Urologia, homens evitam falar desse assunto e deixam para procurar uma solução quando o problema já está agravado.

Não cometa esse erro, preocupe-se com a saúde da sua próstata porque o aumento da glândula começa a acontecer silenciosamente. Quando o diagnóstico é feito muito tarde, a taxa de cura é quase 0%.

O melhor a fazer é se cuidar a partir de hoje! A boa notícia é que um novo tratamento totalmente natural sem efetios colaterais que já era sucesso nos EUA chegou ao Brasil em 2022. Foi considerado pela revista Forbes a fórmula mais eficaz do mundo para o emagrecimento saudável da Próstata.

QUAL É ESSA GRANDE DESCOBERTA NATURAL?

Seu nome no Brasil é PROSTAX Capaz de diminuir o tamanho da próstata e controlar o fluxo urinário, esse produto é o ideal para quem não quer gastar rios de dinheiro com tratamentos que não funcionam e passar por procedimentos constrangedores.

O segredo deste tratamento está na sua fórmula. Os cientistas dos Estados Unidos conseguiram unir 9 ingredientes da natureza dentro de capsulas concentradas para facilitar o uso. Os principais ingredientes são:

Uva desidratada, Cúrcuma, Astaxantina, L-Triptofano e Zinco.

Tudo isso apoiado por pesquisas científicas e universidades de ponta. Os pacientes deverão tomar 2 capsulas por dia sendo 1 de manhã e 1 a noite.

Combinados, esses ingredientes trabalham no organismo para aliviar os sintomas abaixo:

É SEGURO USAR O PROSTAX?

A próstata é uma glândula do tamanho, mais ou menos, de uma noz que acaba crescendo com o passar da idade. Sua localização é logo abaixo da bexiga, então quando cresce acaba pressionando a uretra, a bexiga e o canal que faz toda essa ligação. É por isso que a HPB causa os sintomas que incomodam tanto.

Caso não consiga ter resultados satisfatórios ao final do tratamento, a fábrica afirmou que o produto tem 90 dias de garantia. Resultados ou seu dinheiro de volta!

PROSTAX passou por todos os testes na ANVISA e no Ministério da Saúde antes de ter sua venda autorizada no Brasil. Diversos testes e procedimentos foram realizados e passou em todos com eficácia comprovada maior que a Finasterida, Prostax é um tratamento 100% seguro e confiável.

PRECISA DE ACOMPANHAMENTO MÉDICO?

Não há necessidade de receita médica para começar com o tratamento Prostax, mas você pode apresentá-lo ao especialista que te acompanha caso isso te deixe mais confortável.

É importante lembrar que os medicamentos que já são consumidos só devem ser abandonados caso o paciente queira. Por isso, não há problemas em continuar consumindo a medicação atual e incluir o Prostax na rotina.

ONDE COMPRAR PROSTAX ?

Para você que precisa tratar ou prevenir os problemas relacionados a próstata, Prostax é a solução ideal. São 90 dias de garantia caso não tenha resultados.

No entanto, o único lugar onde ele está disponível para venda é através do Site Oficial. Compre online e receba o produto no conforto de sua casa.

O Prostax teve 15 mil unidades distribuídas para todo o Brasil desde Janeiro de 2022 e já ajudou mais de 3 mil homens. Aproveite e garanta hoje o seu KIT: com até 60% de DESCONTO na primeira compra.

Obtenha o seu Prostax no site oficial aqui.

© Copyright 2020 Gazeta Saúde

Termos de Uso – Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios